sábado, 2 de abril de 2011

Poemαs ,poesiαs e versos



“Se eu pudesse ser um parte elegeria ser tuas lágrimas.tuas lágrimas são concebidas em teu coração , nascem em teus olhos vivem em sua face e morrem em seus lábios.”

“Quando pensares que não és ninguém no mundo.lembre-te que és o mundo de alguém.”

“As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.”

“Nunca é longo o caminho que leva a casa da pessoa amada.”

“O amor fica mais forte depois de superar uma briga de amor.”

“Não sei se sei,se sei não sei,só sei que por vc me apaixonei.”

“Gosto, gostei e sempre gostarei do gosto gostoso de gostar de vc.”

“Sentada hj aqui sozinha , comecei a pensar em vc, quando me dei conta q nunca consegui  te esquecer!”

“Da amizade ao amor existe só a distância de um beijo :*”

“Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzir.”

“Como posso dizer q o amor é cego se te amei por um olhar?”

“Primeiro te conheci, depois peguei a sua amizade só hj descobri q te amo de verdade.” 

“Se um dia os caminhos da vida nos guir por rumos diferentes.Leve de mim esta mensagem, q levarei de ti muitas saudades.”

“Amei a ti no passado,amo-te no presente.Se o futuro permitir, a ti amarei eternamente.”

“Amar é encontrar na felicidade, do outro a sua própria felicidade.”

“O amor nasce dê um beijo, cresce de um sorriso alimento-se de um carinho e ressuscita de um perdão.”

“Quando um dia me quiseres, e eu a outra pertencer, peço q me entendas ,pois sofri para te esquecer.”

“O sol vem com o dia, a lua chega com a noite... Você está sempre presente no meu coração e na minha mente.”
  
“Um dia poderei deixarei de te amar, mas nunca deixarei de amar os momentos em q te amei. Te Adoro!”

“É duro não ser nada na vida de alguém q é tudo na vida da gente.”

“Aprendi  tão rápido a te amar, q me espanto com a capacidade.”

“Você é igual a última flor da primavera: inesquecível.”

“Assistir um filme romântico sem vc é como a história de Romeu & Julieta, sem Romeu!”

“Ficar longe de vc é como se eu fosse morrer.”

“Nunca amei ninguém assim:consome meu sono, minha fome e minha mente.”

“Se pudesse medir o amor q sinto por vc, não caberia dentro do universo.”

“Fico olhando para o relógio contando os milésimos de segundos q faltam para eu te ver.”

“Quando estou sozinho, olho para as estrelas e vejo seu rosto!”

“Quando vc vem falar comigo,meu coração fica disparado.”

“Só a tua voz acalma a minha ira.”

“Quando fico muito tempo longe de vc, meu coração fica tão vazio.”

“Eu ñ sou astronauta mas chego até a lua pensando em vc.”

“Um amor tão delicado
Que um dia sonhei pra mim
Chegou tão apaixonado
Que vou te amar até o fim.”

“Da pessoa q a gente ama
Ficar Longe é sentir dor
Mas quando vc chegar
Quero me fartar de amor.”

“Te Amo com todas as letras
De alma,corpo e coração
Cada vez q eu te vejo
Mais aumenta esta paixão.”

“Esta briga inesperada
Maltrata meu coração
Esqueça isso.Amada
Não agüento a solidão!”

“Um amor quando se vai
Deixa marcas, cicatriz
Mas a vida traz outro alguém
Para nos fazer feliz.”

“A vida fica mais colorida
Quando estamos apaixonados
Em tudo vemos flores
Quando nos sentimos amados.”

“Por toda a vida, todo o tempo
Amar vc é tudo q quero
Construir o nosso mundo
E ser muito feliz, espero!”

“O amor é uma armadilha
Enredada por um laço
Você me prendeu direitinho
Com um envolvente abraço.”

“Quando sinto teu perfume
Fecho os olhos e permaneço
Como num sonho lindo
Eu & Você, o resto eu esqueço!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário