quarta-feira, 6 de abril de 2011

Homenαgem de grαndes αrtistαs do mundo hαà Michαel Jαckson...♥



"Não consigo parar de chorar perante os últimos acontecimentos. Eu sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu um dos melhores artistas, mas sua música viverá para sempre! Meus sentimentos vão para suas três crianças e para sua família. Deus abençoe." diz : Madonna (:






"Essa é uma perda irreparável e um péssimo dia. O incomparável Michael Jackson causou um impacto imenso na música muito mais que qualquer outro artista. Ele era mágico. Ele era o que eu almejo um dia ser. Ele será sempre o Rei do pop! A vida não é quantas vezes você respira, mas quantos momentos na vida tiram seu fôlego. Para aqueles que viram, sentiram ou ouviram sua arte, nós somos honrados de termos vivido nessa geração para vivenciar a mágica que era Michael Jackson. Te amo, Michael." Beyoncé Knowles






"É tudo muito triste e chocante. Me sinto privilegiado de já ter convivido e trabalhado com Michael. Ele foi um garoto/homem massivamente talentoso com uma alma muito generosa. Sua música será lembrada para sempre e minhas lembranças do tempo que passamos juntos serão muito felizes." Paul McCartney





"Meu coração está preenchido com tristeza pela trágica morte do meu verdadeiro amigo Michael. Ele foi um amigo e artista extraordinário e contribuiu muito para o mundo. Eu me junto a sua família e seus fãs para celebrar sua vida incrível e lamentar seu falecimento." Brooke Shields (ex-namorada de Michael)





"Realmente são notícias tristes sobre Michael. Ele foi um grande talento." Slash, grande amigo de Michael que preferiu pronunciar poucas palavras.





"Eu estava muito empolgada para assistir seu show em Londres. Nós iriamos estar em turnê pela Europa ao mesmo tempo e eu iria voar para vê-lo. Ele tem sido minha inspiração durante minha vida inteira e eu estou arrasada por essa perda." Britney Spears





"Sou muito agradecido por ter trabalhado com o Rei. Ele foi um presente para o mundo, ele é iluminado e eu não me espantaria se o mundo parasse a partir de agora." Will.i.am






"Que Deus te proteja, Michael. Nós elevamos seu nome em oração. Eu oro pela família Jackson, especialmente pela mãe de Michael, seus filhos e todos seus fãs que o amam tanto. Eu não seria o artista, performer e humanitário que sou hoje sem a influência de Michael. Tenho grande admiração e respeito por ele e sou muito agradecido por ter tido a oportunidade de conhecer e dividir o palco com um grande artista, que de várias formas transcendeu cultura. Ele quebrou barreiras, mudou a forma de se fazer música! Com música, ele tornou possível causar impacto massante e em pessoas como Oprah e Obama. Seu legado é imortal e ele jamais será esquecido." Usher






"Não consigo encontrar palavras neste momento para expressar minha tristeza pela morte de Michael. Nós perdemos um gênio e um verdadeiro embaixador não somente da música pop, mas de toda a música. Ele tem sido inspiração para várias gerações e eu irei sempre celebrar os momentos que dividi o palco com ele, e irei lembrar de tudo que aprendi sobre música com ele e o tempo que já passamos juntos. Meu coração vai para sua família e todos que o amam." Justin Timberlake 






"Eu estou muito triste e confusa. Estou com o coração partido por seus filhos, que eu sei que eram tudo para ele, e por sua família. Essa é uma perda tão grande em vários sentidos que me faltam palavras." Lisa Marie Presley (ex-mulher de Michael)






"Nós perdemos um artista maravilhoso e um ícone do pop. Meus pensamentos e orações vão para a família, amigos e fãs de Michael." Arnold Schwarzenegger







Chris Brown: sou o que sou hoje pelo simples fato dele ter existido, jamais vou te esquecer meu grande ídolo Michael Jackson.




Algumas Homenagens em fotos pra vocês *-*



Essas duas Homenagem foram do velório que foi tipo um tributo a Michael ,Chorei tanto vendo A Paris falando q queria ter falado a Michael q o Amava muito DD: 
E Brooke falando ain ,chorei muito DD':



Madonna fez Homenagem a Michael Jackson em um Shown *-*



Anahí fez essas Fotinhos pro KING Mike ,fikou tão perfeito *-*



Francine Ex-bbb fez Homengens nas fotos ao nosso King ,fikou lindo mt mesmo <33'


PopCap fez uma pequena homenagem a mike no jogo ><'


                        Homenagem de presidiarios a Mike *_______________________*

Nenhum comentário:

Postar um comentário