domingo, 3 de abril de 2011

Poemas De Amor.

                
           
            Amor Eterno Amor
              A eterna busca da vida
                    Se dá por um companheiro
             Por um amor sincero,
           Por um homem verdadeiro
               Que sabia expressar carinho
                Valorizando a namorada
       Que abrace devagarinho
       Cobrindo de beijos a amada.
        Em troca ele receberá
       Amor, respeito e fidelidade
  A amada construirá
              Um caminho de felicidade.
     Uma vida bem feliz
         Se faz com respeito e paz
          Usando a imaginação
               O amor não se perde jamais!
     
Confissão de Amor
Aquele namorinho na janela
  Deixou muitas saudades
    Das suas fitas amarelas
    Nos cachos da mocidade.
Com o chapéu na mão
 Eu passava devagarinho
  Suas faces a enrubescer
   Entregavam o seu carinho.
Ao sentir o seu perfume
 Pulava o meu coração
  Desejando a  todo instante
   Pode beijar a sua mão.
Com sua boca eu sonhava
 Um dia poder tocar
  Com meus ávidos Lábios
   O seu mel saborear.
Seu Pai, homem valente
 Reconheceu meu valor
  Quando falei, confidente
   Que já sofria de amor!
    Amava uma beldade
     A mais bela cidade,
      A sua filha, doutor!
        
Amor Perfeito
Num momento de fraqueza
 Seu encanto me laçou
        Sua delicada beleza
               Garota me enfeitiçou.
Como fascínio da lua
Vc me vira do avesso
   Sinto a paixão mais pura
Desde o nosso começo.
Por favor, ñ vá embora
Já nem sei andar sozinho
A minha vida agora
É só desfrutar nosso ninho.
Um ninho de amor ardente
Com seus carinhos e seu jeito
De mulher tão envolvente
Que seduz num enlace perfeito.
                  

Mar Amor

Navegando no seu mar
Me senti embarcação
Com o vento a me lavar
Numa leve e doce paixão.
Seus olhos são como estrelas
Iluminando o mar sem fim
Sou Feito barco à deriva
Sem vc perto de mim.
Amo os seus abraços
Como ondas me envolvendo
Um turbilhão de beijos
Da sua boca, estou querendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário