domingo, 24 de abril de 2011

Estilo Emo , Mais É o melhor inventar seu Estilo.

Sabemos q emos tem um estilo muito Fofinho&PerfeituH *-*
Aki Vou dar umas dikas de como mt vezes os emos se vestem principalmente as emos girls (q é meu caso (; )
Eu já li tanto blog ,site e tals...
é mts emos seguem as tendências de roupas ,
tipo eu não sigo eu vou montando meu visual 
como podem ver nessa foto 
axo q vxs devem ta se perguntando,
Hey td emo não tem cabelo liso?!?
Meu cabelo é cacheado e sou emo ,
axo q não tem nada haver se vx tem cabelo liso ,cacheado , ondulado , é xim como vx é 
issu xim te diferencia ,pois existem emos q ñ tem franjas mais são emos do mesmo jeito ,
q nem um amigo meu falou uma franja não faz um emo ,é a mais pura verdade (:

Tah mais mudando de assunto vou mandar aki algumas dikas de roupas emo ,ou pra vx q quer ser emo e não sabe ainda como se vestir 

Emo Cute : Usam mt Lançinhos pra prender a franja ,amam bixinhos de pelucia ,usam mt acessorios como puseiras grandes , blusas com estampas da hello kitty ,Gloomy Bear , Happy Tree Friends e entre outros ,
esse estilo mts meninas assim como eu usam pq é mais "Happy" 

Emo Dark : Este tipo d emo, e um emo muitas das vezes confundido com o punk ou gótico .
Usam pulseiras com picos, i vestem maioritariamente preto, branco i cinzento .
Não costumam ter nenhum acessório a prender a franja .
O tipo de maquilhagem que usam é principalmente escura, ou optam só por um risco de lápis preto . Este tipo e mais "sad". 

Emo Live : Usam mts coisas com bolinhas ,quadriculado ,listrado e usam mt tbm blusas com uma banda emo tipo Nx Zero ,Paramore e por aê vai . Mt das vezes eles usam preto ,branco *-*

Aki vai umas Roupinhas Emo















Seguir algumas dicas e aê é uma boa ,mais é Melhor sempre Criar seu estilo *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário