quinta-feira, 31 de março de 2011

Queen Of Pop (Prα mim) *-*


                        Beyoncé : Mý Queen Of Pop


              [aaaaaaa] Falar dela pra mim é tão Fácil , mais ainda quando se é fã  *----*
Ela pra mim é uma inspiração de tão perfeita que ela é ,é Linda ,dança muito ,canta muito ,pra mim ela é a versão feminina de Michael Jackson >.<' 
Todos nós sabemos que ele inspira ela , aiin meus divos são fãs uns dos outros *-*'
Voltando ao assunto que é aquela mulher muito Dlç&Gostosãa Chamada Beyoncé ,curto todas as músicas dela principalmente as mais lentas que me fazem chorar ,amo muito principalmente ás músicas : Halo , HelloSmash into you e Broken Hearted Girl <33'
são simplesmente as minhas favoritas .
Ser fã da morena mais dlç desse mundinho é tudo de bom e maais um pouco , e se fosse pra escolher uma cantora que eu queria tanto conhecer pessoalmente seria ela é a Hayley , pra mim elas são mais que Perfeitas ,são tão Divas e tão minhas *-* 
Tem uma fala dá Beyoncé que eu me amarro tanto e é do Dvd "I AmTour
e axiim : "Amo fazer o que faço poois posso unir pessoas de todo mundo em um só lugar ,e tão bom poder ser cantora"
Me diz se ela não e a mais perfeita que existe ,sem contar a Homenagem que ela faz ao Michael Jackson no Final do Dvd cantando Halo ,ela diz que ele é um anjo ,ain eu choro muito vendo isso >.<'

Amarei Pra sempre esse Morena Linda <3'



Nenhum comentário:

Postar um comentário