quinta-feira, 31 de março de 2011

Mý Princess Hααy ♥


 Hayley Williams : Mý Princess <33'

Vou falar um pouco da Minha Diva&Princess Haay ,ain eu axo ela super&mega&iper Fofa e lindonaH *-*'
Amo o estilo dela não e porque sou emo é porque é muito foda mesmo ,ainda mais aquele cabelo super divo que ela tem ,eu amava quando era vermelho e laranja ,ainda gosto do cabelo dela mais ta rosa eu não sou muito fã de rosa XD 
Ela tem aquele rostinho de boneca que eu axo tão cute&cute >.<' (vx deve estar se pensando ,ela |eu| deve ser sapatão ou lesbica ou alguma coisa do gênero kkkkkk... ,mais esse é só meu jeito de ser e de escrever ,é meio gay neh?!? pra quem ñ sabe gay pra mim é bonitinho&fofinho *-* )
Aiin vou resumir oque ela é pra mim ,apesar de não dar pra resumir nada nessa vida , só akeles trabalhos chatos ta escola ¬¬' 
Mais vamos lá ela é uma cantora tão linda e canta muito e com o estilo mais foda que existi no MUNDO INTEIRINHO!  
Amo a Banda Paramore tbm eles são mý vidãa e mais um bucado ,nem sei mais viveer sem eles ,só sei dizer que amo muito eles <33'

Paramore You are mý Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário