domingo, 9 de junho de 2013

Dia Dos Namorados ♥'


Dia dos namorados chegando...

Mais um dia especial que está bem pertinho e eu escrevo aqui...
Espero que vocês sejam bem criativos, que cada detalhe seja um pedacinho do seu coração pois é tão bom amar uma pessoa verdadeiramente.

Me lembro como se fosse ontem, ganhei um Urso lindo do meu namorado, minha mãe não aceitava ainda mas hoje em dia já aceita, todos aqui em casa haviam trocado de presentes, isto é o que o verdadeiro amor faz, ele uni duas pessoas e faz com que isto se torne ETERNO.

Estou com minhas ideias em mente e espero que meu namorado goste, pois é de coração...

Espero também que você que esteja lendo esse recadinho que este dia possa ser um dia especial que trocar presente não seja uma felicidade, mas sim que possa ser um momento memorável que vocês jamais esqueçam pois estão com pessoas que vocês realmente amam.

#Deixo aqui o meu Feliz Dia Dos Namorados à vocês ♥'  

Nenhum comentário:

Postar um comentário