quarta-feira, 27 de julho de 2011

Paramore My Inspiration ♥


Paramore ahh desde que me conheço por gente amo eles ,eles são uma banda que amo demaais ,ouço muito e amo muito muito a Hayley ela é uma Deusa *-*
Paramore passou por algumas mudanças mais não deixa de ser paramore ,amo eles desde sempre e nunca ,nunca ninguém vai mudar isso
Acho que até me lembro a primeira vez que estava escutando eles ,vi o clipe "Misery Business" ,ahh sabe quando vx sente amor a primeira vista ,foi axim comigo ,eu me apaixonei por eles ,mais me apaixonei mesmo mais pela Hayley ela parece uma boneca ,ain eu amo tanto o estilo dela de se vestir .
Todos que são fã deles ,eu sou fã de vxs tbm ,e quem não gosta vá se ferrar [/Rum'
Eu acho que todos tem sua opinião sobre alguma coisa ,mais se for falar mal eu xingo mesmo ¬¬'
Quem falar mal deles eu bato mesmo apesar de eu não gostar de bater em ninguém ,sabem neh eu sou do Bem ,sou contra a viôlencia .
Mais voltando a falar deles ,nem sei mais o que dizer deles ,eles são minha inspiração ,eu tenho muito um sonho de formar uma banda assim que não tenha um lider e todos amem o que fazem .
Admiro muitos eles ,e sempre ,pra sempre mesmo vou gostar dele ,eles fazem parte da minha vida ,e fazem a música pop rock ser tão diva *---*'
Pra mim PARAMORE é a Banda King of Rock
Uma banda tão nova que começou no ano de 2004 mais já e tão grande em talento que é impossivel não gostar deles .
Eles são um sucesso no Mundo todo e sempre serão um sucesso na minha vida tbm ,
Amo demais a Banda PARAMORE <33'

Nenhum comentário:

Postar um comentário